O MBA em Marketing Digital e Analytics tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades profissionais voltadas ao planejamento, gerenciamento e análise de estratégias de marketing digital, orientado a dados.
Durante os 9 meses de curso, serão abordados temas como Planejamento e Inteligência de Marketing, Ações de Engajamento do Consumidor, Branded Content, Mídia Online e Indicadores e Métricas para ampliar as perspectivas dos profissionais, preparando-os para a atuação no mundo digital.
Objetivos Específicos
Compreender a abordagem de negócios na era digital para atuar no planejamento estratégico e no marketing de produtos e serviços, apoiados no monitoramento nos indicadores de desempenho, para favorecer a tomada de decisões e a condução do plano tático baseado em dados.
Habilidades adquiridas
- Competência para elaborar o planejamento de marketing digital, de acordo com a estratégia e os objetivos organizacionais;
- Competência para conduzir pesquisas de mercado para embasar a promoção de produtos e serviços, gerando resultados para as empresas;
- Capacidade para gerenciar ações de marketing digital, realizando o acompanhamento e mensuração dos resultados.