O MBA em Gestão da Qualidade tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades profissionais voltadas ao gerenciamento de processos de qualidade aplicados em organizações de diferentes portes e segmentos.
Durante os 6 meses de curso, serão abordados temas como Comportamento Organizacional, Gestão da Estratégia Empresarial, Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas e Métodos Quantitativos para preparar profissionais para ocupar cargos de liderança em projetos de qualidade e eficiência operacional.
Objetivos Específicos
Compreender a abordagem de negócios a respeito dos processos de fabricação, padrões de qualidade e modelos de excelência com a finalidade de fornecer insumos para as decisões gerenciais, de acordo com a estratégia de uma organização.
Habilidades adquiridas
- Capacidade para definir metas e objetivos que irão determinar os processos da gestão da produção e da qualidade;
- Competência para acompanhar a fabricação e comercialização de produtos e serviços, garantindo a aplicação das normas de qualidade exigidas por sistemas de certificação;
- Habilidade para gerir e liderar projetos que possam favorecer a eficiência da produção, reduzir custos e desperdícios, gerando resultados para as organizações.