O MBA em Estratégia, Marketing Digital e Analytics tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades profissionais referentes ao planejamento e inteligência de marketing digital baseado em dados.
Durante os 7 meses de curso, serão abordados temas como Ações de Engajamento do Consumidor, Indicadores e Métricas, Gestão Mercadológica na Era Digital e Branded Content para capacitar o profissional para melhor atuação no mercado de trabalho. Nesta especialização, você terá acesso ao conteúdo de Marketing Digital da Universidade de São Paulo. Veja a programação abaixo.
Objetivos Específicos
Compreender a abordagem de negócios na era digital para atuar no planejamento estratégico, na inteligência competitiva e na alta performance de marketing de produtos e serviços, apoiados no monitoramento nos indicadores de desempenho, para favorecer a tomada de decisão.
Habilidades adquiridas
- Competência para elaborar a estratégia de marketing digital, de acordo com a análise do ambiente e os objetivos organizacionais;
- Capacidade para realizar a gestão de produtos, serviços e branding, realizando a mensuração das métricas e resultados;
- Habilidade para gerir e liderar ações inovadoras que possam gerar resultados para as organizações.