icone Resumo

Resumo

O MBA em Comunicação e Marketing de Varejo é um curso lato sensu da área de Marketing destinado a profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em áreas mais específicas de atuação. Por ser uma pós-graduação a distância (EAD), você terá toda flexibilidade para estudar quando e onde quiser. E o melhor: você pode baixar as aulas e assistir offline através do nosso aplicativo.

ListaIcone exibindo uma lista.

Grade curricular de Comunicação e Marketing de Varejo - 520 horas

icone Público alvo

Público alvo

O MBA em Comunicação e Marketing de Varejo é indicado para profissionais que atendem os seguintes requisitos:

  • Graduados nas áreas de Gestão e Empreendedorismo;
  • Profissionais autônomos, que possuem sua própria empresa;
  • Profissionais que possuem experiência profissional como Assistentes e Analistas Comerciais;
  • Profissionais que desejam atualizar e aprofundar seus conhecimentos.

O curso é direcionado a profissionais que pretendem atuar em cargos de liderança na área de marketing das organizações do setor varejista, garantindo a qualidade e a efetividade da comunicação dos produtos e serviços ofertados pelas empresas. Para ingressar no MBA, os interessados precisam possuir o diploma de um curso superior. 

O aluno da pós em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo possui um perfil comunicativo e criativo, comprometido com o acompanhamento das tendências de mercado e familiarizado com ferramentas tecnológicas e redes sociais.

Como é o processo de matrícula?

icone Descrição do curso

Descrição do curso

O MBA em Comunicação e Marketing de Varejo tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades profissionais referentes ao estudo, aplicação e avaliação de estratégias de marketing que possam contribuir para a otimização e crescimento de operações de varejo.

Durante os 6 meses de curso, serão abordados temas como Trade Marketing, Gestão de Serviços e Varejo, Formação de Preços e Custos, Comportamento do Consumidor e Gestão Mercadológica na Era Digital para possibilitar a qualificação dos profissionais para atender às demandas do mercado.

Objetivos Específicos

Compreender a abordagem de negócios em relação à gestão de vendas, hábitos de consumo, comunicação e distribuição de produtos para favorecer o desenvolvimento de técnicas que possam estimular o crescimento das empresas de varejo.

Habilidades adquiridas

  • Capacidade para conduzir pesquisas mercadológicas, análise de tendências e comportamento de compra para a implementação de ações de marketing;
  • Habilidade para realizar a gestão dos produtos e serviços e dos canais de venda online, com foco na satisfação e fidelização dos clientes;
  • Competência para desenvolver práticas criativas para posicionar a empresa de forma diferenciada frente aos concorrentes.

Gostou do curso de Comunicação e Marketing de Varejo? Inscreva-se.

Sua mensalidade é de apenas R$ 295,00 reajustada apenas pela inflação.

CelularIcone exibindo um celular.Contato
Ao continuar poderemos utilizar seus contatos para o envio de comunicados e ofertas especiais. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e nele se aplicam as Politicas de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

InscriçãoIngressoConcluir

Começa agora

Suas aulas começam na próxima segunda-feira

Forme mais rápido

Não temos pausas para férias

Valor único

Sem reajustes abusivos! Valores ajustados apenas pela inflação

Aula pelo celular

Baixe as aulas e assista sem internet