O MBA em Comunicação e Marketing de Turismo tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades profissionais voltadas à análise, diagnóstico e otimização de negócios turísticos para estimular o crescimento local e regional.
Durante o curso, serão abordados temas como Gestão da Estratégia Empresarial, Marketing Turístico, Mercado de Agências de Turismo, Gestão Mercadológica na Era Digital e Turismo e Hospitalidade de Eventos para ampliar as perspectivas profissionais, preparando-os para melhor atender às demandas do mercado de trabalho.
Objetivos Específicos
Compreender a abordagem de negócios a respeito do planejamento, gestão e promoção de atividades turísticas e culturais, favorecendo o desenvolvimento de práticas e administração de ações de marketing turístico.
Habilidades adquiridas
- Capacidade para desenvolver iniciativas que possam estimular a atratividade local, aquecendo o turismo interno e externo;
- Competência para criar e acompanhar projetos que integrem o potencial turístico ao desenvolvimento sustentável e a abordagem ecológica e social;
- Habilidade para realizar a gestão dos serviços, das marcas e dos canais de venda, com foco na satisfação e fidelização do cliente.