icone Resumo

Resumo

O MBA em Comunicação e Marketing de Serviços é um curso lato sensu da área de Marketing destinado a profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em áreas mais específicas de atuação. Por ser uma pós-graduação a distância (EAD), você terá toda flexibilidade para estudar quando e onde quiser. E o melhor: você pode baixar as aulas e assistir offline através do nosso aplicativo.

ListaIcone exibindo uma lista.

Grade curricular de Comunicação e Marketing de Serviços - 620 horas

icone Descrição do curso

Descrição do curso

O MBA em Comunicação e Marketing de Serviços tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades profissionais voltadas à análise, implementação e avaliação de estratégias de marketing com foco na melhoria da comunicação e promoção dos serviços ofertados pelas empresas.

Durante os 7 meses de curso, serão abordados temas como Planejamento e Inteligência de Marketing, Ações de Engajamento do Consumidor, Formação de Preços e Custos, Comportamento do Consumidor e CRM para preparar os profissionais para melhor atender às demandas do mercado.

Objetivos Específicos

Compreender a abordagem de negócios a respeito da importância do valor agregado a serviços oferecidos por empresas de diferentes portes e segmentos, para favorecer a comunicação, gestão e promoção de ações que possam estimular a visibilidade, a aquisição de serviços e a satisfação dos consumidores.

Habilidades adquiridas

  • Capacidade para conduzir iniciativas e ações de marketing baseadas na análise do comportamento do consumidor e dos indicadores internos dos clientes;
  • Competência para desenvolver práticas criativas para posicionar a empresa de forma diferenciada frente aos concorrentes;
  • Competência para realizar a gestão da comunicação dos serviços e das marcas, com foco na satisfação e fidelização do cliente.

Como é o processo de matrícula?

icone Público alvo

Público alvo

O MBA em Comunicação e Marketing de Serviços é indicado para profissionais que atendem os seguintes requisitos:

  • Graduados nas áreas de Gestão e Empreendedorismo;
  • Profissionais autônomos, que possuem sua própria empresa;
  • Profissionais que possuem experiência profissional como Assistentes e Analistas Comerciais;
  • Profissionais que desejam atualizar e aprofundar seus conhecimentos.

O curso aborda os conceitos gerais e disponibiliza os recursos necessários para a atuação na área, trabalhando a conexão entre serviços prestados pelas empresas, comportamento do consumidor e relacionamento com o cliente, a partir de uma visão holística das áreas que permeiam o Marketing. Para ingressar no MBA, os interessados precisam possuir o diploma de um curso superior. 

O aluno da pós em Comunicação e Marketing de Serviços possui um perfil comunicativo e dinâmico, com um conhecimento prévio sobre ferramentas digitais e tecnologias da informação e comunicação, comprometido em se manter atualizado, conforme as mudanças do mercado.

Gostou do curso de Comunicação e Marketing de Serviços? Inscreva-se.

Sua mensalidade é de apenas R$ 295,00 reajustada apenas pela inflação.

CelularIcone exibindo um celular.Contato
Ao continuar poderemos utilizar seus contatos para o envio de comunicados e ofertas especiais. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e nele se aplicam as Politicas de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

InscriçãoIngressoConcluir

Começa agora

Suas aulas começam na próxima segunda-feira

Forme mais rápido

Não temos pausas para férias

Valor único

Sem reajustes abusivos! Valores ajustados apenas pela inflação

Aula pelo celular

Baixe as aulas e assista sem internet