O MBA em Comunicação e Marketing de Serviços tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades profissionais voltadas à análise, implementação e avaliação de estratégias de marketing com foco na melhoria da comunicação e promoção dos serviços ofertados pelas empresas.
Durante os 7 meses de curso, serão abordados temas como Planejamento e Inteligência de Marketing, Ações de Engajamento do Consumidor, Formação de Preços e Custos, Comportamento do Consumidor e CRM para preparar os profissionais para melhor atender às demandas do mercado.
Objetivos Específicos
Compreender a abordagem de negócios a respeito da importância do valor agregado a serviços oferecidos por empresas de diferentes portes e segmentos, para favorecer a comunicação, gestão e promoção de ações que possam estimular a visibilidade, a aquisição de serviços e a satisfação dos consumidores.
Habilidades adquiridas
- Capacidade para conduzir iniciativas e ações de marketing baseadas na análise do comportamento do consumidor e dos indicadores internos dos clientes;
- Competência para desenvolver práticas criativas para posicionar a empresa de forma diferenciada frente aos concorrentes;
- Competência para realizar a gestão da comunicação dos serviços e das marcas, com foco na satisfação e fidelização do cliente.