Como é o MBA em Comunicação e Marketing de Serviços?

O MBA em Comunicação e Marketing de Serviços tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades profissionais voltadas à análise, implementação e avaliação de estratégias de marketing com foco na melhoria da comunicação e promoção dos serviços ofertados pelas empresas.

Durante os 7 meses de curso, serão abordados temas como Planejamento e Inteligência de Marketing, Ações de Engajamento do Consumidor, Formação de Preços e Custos, Comportamento do Consumidor e CRM para preparar os profissionais para melhor atender às demandas do mercado.

Objetivos Específicos

Compreender a abordagem de negócios a respeito da importância do valor agregado a serviços oferecidos por empresas de diferentes portes e segmentos, para favorecer a comunicação, gestão e promoção de ações que possam estimular a visibilidade, a aquisição de serviços e a satisfação dos consumidores.

Habilidades adquiridas

  • Capacidade para conduzir iniciativas e ações de marketing baseadas na análise do comportamento do consumidor e dos indicadores internos dos clientes;
  • Competência para desenvolver práticas criativas para posicionar a empresa de forma diferenciada frente aos concorrentes;
  • Competência para realizar a gestão da comunicação dos serviços e das marcas, com foco na satisfação e fidelização do cliente.
UsuárioIcone exibindo uma pessoa.

Público alvo

O MBA em Comunicação e Marketing de Serviços é indicado para profissionais que atendem os seguintes requisitos:

  • Graduados nas áreas de Gestão e Empreendedorismo;
  • Profissionais autônomos, que possuem sua própria empresa;
  • Profissionais que possuem experiência profissional como Assistentes e Analistas Comerciais;
  • Profissionais que desejam atualizar e aprofundar seus conhecimentos.

O curso aborda os conceitos gerais e disponibiliza os recursos necessários para a atuação na área, trabalhando a conexão entre serviços prestados pelas empresas, comportamento do consumidor e relacionamento com o cliente, a partir de uma visão holística das áreas que permeiam o Marketing. Para ingressar no MBA, os interessados precisam possuir o diploma de um curso superior. 

O aluno da pós em Comunicação e Marketing de Serviços possui um perfil comunicativo e dinâmico, com um conhecimento prévio sobre ferramentas digitais e tecnologias da informação e comunicação, comprometido em se manter atualizado, conforme as mudanças do mercado.

ListaIcone exibindo uma lista.

Grade curricular de Comunicação e Marketing de Serviços

Arquivo de textoIcone exibindo um papel com texto escrito.

Como é o processo de matrícula?

Como é o método de avaliação?

Ao final de cada disciplina, será aplicada uma prova para avaliar os conhecimentos adquiridos. As provas podem ser realizadas através do nosso aplicativo (disponível para Android e iOS), ou pelo computador, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para obter o diploma de conclusão de curso, não será necessário a apresentação de TCC ou monografia.

Como funciona o ensino a distância na Ampli?

A pós-graduação online da Pitágoras Ampli é uma formação acadêmica e profissional destinada aos alunos que já concluíram um curso de graduação. As aulas são ministradas 100% a distância, com turmas novas iniciando toda segunda-feira. O acesso às disciplinas do curso de pós-graduação é realizado por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde você também encontrará suporte online e acesso à biblioteca virtual.

Gostou do curso de Comunicação e Marketing de Serviços? Inscreva-se.

O 1º mês é grátis, se gostar, pague apenas R$ 295,00 por mês

CelularIcone exibindo um celular.Contato

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e nele se aplicam as Politicas de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

InscriçãoIngressoConcluir

1º mês grátis

Você não paga nada se cancelar dentro desse período

Forme mais rápido

Não temos pausas para férias

Valor único

Sem reajustes abusivos! Valores ajustados apenas pela inflação

Aula pelo celular

Baixe as aulas e assista sem internet