icone Público alvo

Público alvo

A especialização em Marketing, Estratégia e Inovação é indicada para profissionais que atendem os seguintes requisitos:

  • Graduados em cursos de Gestão e Empreendedorismo;
  • Profissionais autônomos, que possuem sua própria empresa;
  • Profissionais que possuem experiência profissional como Analistas de Marketing, mas não são formados na área;
  • Profissionais que desejam atualizar e aprofundar seus conhecimentos.

O curso é direcionado a profissionais que desejam atuar na elaboração de estratégias inovadoras no marketing que possam alavancar negócios, seja na empresa em que trabalha ou em um empreendimento próprio. Para ingressar na especialização, os interessados precisam possuir o diploma de um curso superior. 

O aluno da pós em Marketing, Estratégia e Inovação possui um perfil dinâmico e antenado em relação às tendências de consumo e novas tecnologias para auxiliar no processo criativo de criação de estratégias que tragam vantagem competitiva para as organizações.

ListaIcone exibindo uma lista.

Grade curricular de Marketing, Estratégia e Inovação - 560 horas

icone Descrição do curso

Descrição do curso

A pós-graduação em Marketing, Estratégia e Inovação tem o objetivo de aprofundar o conhecimento e as habilidades profissionais voltadas ao planejamento de soluções inovadoras de marketing que possam gerar valor e resultados para as empresas.

Durante os 7 meses de curso, serão abordados temas como Novas Tecnologias Aplicadas à Comunicação, Formação de Preços e Custos, Empreendedorismo Digital e Análise e Tendência de Mercado para que os profissionais sejam capazes de estabelecer estratégias que aumentem o alcance da marca e as vendas dos negócios.

Objetivos Específicos

Oferecer embasamento teórico e prático para que o profissional possa combinar conceitos de Marketing, Estratégia Empresarial e Gestão da Inovação para desenvolver ações promocionais de produtos e serviços que estimulem o crescimento da empresa.

Habilidades adquiridas

  • Competência para coletar dados, conduzir análises e pesquisas de mercado para compreender o panorama dos negócios no mundo contemporâneo;
  • Competência para elaborar planos de negócios, de acordo com a análise e diagnóstico do ambiente e objetivos organizacionais;
  • Capacidade para planejar e desenvolver projetos de marketing inovadores que possam comunicar e promover produtos e serviços de forma eficiente.

Como é o processo de matrícula?

icone Resumo

Resumo

A Especialização em Marketing, Estratégia e Inovação é um curso lato sensu da área de Indústria, Gestão e Negócios destinado a profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em áreas mais específicas de atuação. Por ser uma pós-graduação a distância (EAD), você terá toda flexibilidade para estudar quando e onde quiser. E o melhor: você pode baixar as aulas e assistir offline através do nosso aplicativo.

Gostou do curso de Marketing, Estratégia e Inovação? Inscreva-se.

Sua mensalidade é de apenas R$ 250,00 reajustada apenas pela inflação.

CelularIcone exibindo um celular.Contato
Ao continuar poderemos utilizar seus contatos para o envio de comunicados e ofertas especiais. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e nele se aplicam as Politicas de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

InscriçãoIngressoConcluir

Começa agora

Suas aulas começam na próxima segunda-feira

Forme mais rápido

Não temos pausas para férias

Valor único

Sem reajustes abusivos! Valores ajustados apenas pela inflação

Aula pelo celular

Baixe as aulas e assista sem internet