A pós-graduação em Marketing e Vendas tem o objetivo de aprofundar o conhecimento e as habilidades profissionais referentes à pesquisa, planejamento e desenvolvimento de estratégias de marketing com foco no aumento das vendas e maximização dos lucros de negócios em diferentes segmentos.
Durante o curso, serão abordados temas como Gestão Mercadológica na Era Digital, CRM, Marketing de Produtos e Serviços, Trade Marketing e Marketing Digital para preparar os profissionais para atuação no mercado de trabalho.
Objetivos Específicos
Compreender a abordagem do marketing digital e do gerenciamento de vendas em plataformas online e offline como forma de promover negócios em diferentes canais, favorecendo o alcance da marca e o crescimento das vendas.
Habilidades adquiridas
- Capacidade para conduzir pesquisas mercadológicas, análise de tendências e comportamento de compra para a implementação de ações de marketing digital;
- Habilidade para realizar a gestão dos produtos e serviços e dos canais de venda online, com foco na satisfação e fidelização dos clientes;
- Competência para realizar a negociação comercial e a gerência de vendas.