icone Público alvo

Público alvo

A especialização em Gestão de Mídias Digitais é indicada para profissionais que atendem os seguintes requisitos:

  • Graduados nas áreas de Gestão, Tecnologia e Empreendedorismo;
  • Profissionais autônomos, que possuem sua própria empresa;
  • Profissionais que desejam migrar de área;
  • Profissionais que desejam atualizar e aprofundar seus conhecimentos.

O curso é direcionado a profissionais que pretendem atuar na promoção de produtos e serviços em mídia online como sites, blogs, redes sociais e outros. Para ingressar na especialização, os interessados precisam possuir o diploma de um curso superior. 

Com essa pós-graduação, você é capaz de turbinar o seu currículo para ganhar maior destaque no mercado de trabalho!

ListaIcone exibindo uma lista.

Grade curricular de Gestão de Mídias Digitais - 580 horas

icone Resumo

Resumo

A Especialização em Gestão de Mídias Digitais é um curso lato sensu da área de Marketing destinado a profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em áreas mais específicas de atuação. Por ser uma pós-graduação a distância (EAD), você terá toda flexibilidade para estudar quando e onde quiser. E o melhor: você pode baixar as aulas e assistir offline através do nosso aplicativo.

Como é o processo de matrícula?

icone Descrição do curso

Descrição do curso

A pós-graduação em Gestão de Mídias Digitais tem o objetivo de aprofundar o conhecimento e as habilidades profissionais referentes ao planejamento e estratégias de comunicação em plataformas online.

Durante os 7 meses de curso, serão abordados temas como Mídia Paga, Otimização de Plataformas Online (CRO), Novas Tecnologias Aplicadas à Comunicação, SEO e Redação para Web e Gestão Mercadológica na Era Digital para capacitar o profissional para uma melhor atuação no mercado de trabalho. Veja a programação do curso abaixo.

Objetivos Específicos

Fornecer recursos e instrumentos para que os profissionais sejam capazes de elaborar ações em plataformas digitais diversas para atrair a atenção de possíveis clientes e consumidores, potencializando o alcance das marcas e os resultados das empresas.

Habilidades adquiridas

  • Capacidade planejar e executar ações de marketing digital, realizando a análise e mensuração dos resultados;
  • Competência para implementar estratégias de aquisição em canais digitais, considerando o comportamento do consumidor e o ambiente mercadológico;
  • Habilidade para realizar a gestão de marcas e dos canais de venda online com eficiência.
icone Disciplina Coursera

Disciplina Coursera

Neste curso de pós-graduação, você terá acesso ao conteúdo Social Media Data Analytics da Universidade de Washington, ao conteúdo de Introduction to Social Media Marketing e Social Media Management, de nível intermediário, ambos do Facebook. Durante a pós, você receberá acesso a um link para assistir às aulas online, com conteúdo em inglês, na plataforma do Coursera. O conteúdo ficará disponível para acesso até o dia 30 de novembro de 2021.

Gostou do curso de Gestão de Mídias Digitais? Inscreva-se.

Sua mensalidade é de apenas R$ 250,00 reajustada apenas pela inflação.

CelularIcone exibindo um celular.Contato
Ao continuar poderemos utilizar seus contatos para o envio de comunicados e ofertas especiais. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e nele se aplicam as Politicas de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

InscriçãoIngressoConcluir

Começa agora

Suas aulas começam na próxima segunda-feira

Forme mais rápido

Não temos pausas para férias

Valor único

Sem reajustes abusivos! Valores ajustados apenas pela inflação

Aula pelo celular

Baixe as aulas e assista sem internet