icone Público alvo

Público alvo

A especialização em Gestão de Marketing é indicada para profissionais que atendem os seguintes requisitos:

  • Graduados nas áreas de Gestão e Empreendedorismo;
  • Profissionais que possuem experiência profissional como Assistentes ou Analistas de Planejamento, Administradores e Empreendedores;
  • Profissionais que desejam atualizar e aprofundar seus conhecimentos.

O curso é direcionado a profissionais que possuem o próprio negócio ou pretendem atuar nos setores de marketing das empresas, potencializando o resultado dos negócios e maximizando os lucros. Para ingressar na especialização, os interessados precisam possuir o diploma de um curso superior. 

O aluno da pós em Gestão de Marketing possui um perfil intuitivo, comunicativo e está sempre antenado às mudanças que ocorrem no mundo para estimular o pensamento criativo e expandir sua visão de mundo.

ListaIcone exibindo uma lista.

Grade curricular de Gestão de Marketing - 400 horas

icone Resumo

Resumo

A Especialização em Gestão de Marketing é um curso lato sensu da área de Comunicação e Marketing destinado a profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em áreas mais específicas de atuação. Por ser uma pós-graduação a distância (EAD), você terá toda flexibilidade para estudar quando e onde quiser. E o melhor: você pode baixar as aulas e assistir offline através do nosso aplicativo.

Como é o processo de matrícula?

icone Descrição do curso

Descrição do curso

A pós-graduação em Gestão de Marketing tem o objetivo de aprofundar o conhecimento e as habilidades profissionais referentes à pesquisa, planejamento, execução e gerenciamento de estratégias de marketing que possam entregar valor, estreitando a relação com o consumidor.

Durante o curso, serão abordados temas como Gestão Mercadológica na Era Digital, Gestão da Inovação, Marketing de Produtos e Serviços, Planejamento e Inteligência de Marketing e Pesquisa Mercadológica para preparar profissionais para o dia a dia de trabalho nas áreas de marketing, novos negócios e inovação das empresas ou em agências de marketing e publicidade.

Objetivos Específicos

Fornecer recursos e instrumentos para que os profissionais sejam capazes de comunicar e promover ações, ideias, posicionamentos e experiências com base em pesquisas de mercado, no público alvo e em aspectos internos e externos da organização.

Habilidades adquiridas

  • Competência para acompanhar tendências de consumo e mudanças no mercado, avaliando o impacto negativo ou positivo nos negócios;
  • Capacidade para desenvolver soluções criativas e inovadoras que estejam em conformidade com as necessidades e dores da persona;
  • Habilidade para identificar oportunidades para o negócio que possam gerar resultados positivos, estimular a competitividade e o crescimento contínuo das empresas.

Gostou do curso de Gestão de Marketing? Inscreva-se.

Sua mensalidade é de apenas R$ 250,00 reajustada apenas pela inflação.

CelularIcone exibindo um celular.Contato
Ao continuar poderemos utilizar seus contatos para o envio de comunicados e ofertas especiais. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e nele se aplicam as Politicas de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

InscriçãoIngressoConcluir

Começa agora

Suas aulas começam na próxima segunda-feira

Forme mais rápido

Não temos pausas para férias

Valor único

Sem reajustes abusivos! Valores ajustados apenas pela inflação

Aula pelo celular

Baixe as aulas e assista sem internet