A pós-graduação em Gestão Comercial e Vendas tem o objetivo de aprofundar o conhecimento e as habilidades profissionais referentes ao gerenciamento de atividades e estratégias comerciais de modo a otimizar os processos e impulsionar a receita das empresas.
Durante os 6 meses de curso, serão abordados temas como Formação de Preços e Custos, Gerência de Vendas, Comportamento do Consumidor, Gestão da Estratégia Empresarial e Modelos de Gestão para que o profissional tenha embasamento teórico e prático para realizar o diagnóstico e o planejamento comercial.
Objetivos Específicos
Compreender o panorama dos negócios a respeito dos aspectos comerciais e mercadológicos, com o objetivo de coletar informações para a elaboração da estratégia de vendas, PDV e precificação de produtos e serviços de uma organização.
Habilidades adquiridas
- Capacidade para conduzir pesquisas mercadológicas, análise de tendências e comportamento de compra para a elaboração da estratégia comercial;
- Capacidade para utilizar ferramentas digitais e tecnológicas para coletar e gerenciar dados que possam contribuir no processo de criação de valor;
- Habilidade para realizar o gerenciamento de vendas em canais online e offline, com foco na satisfação do cliente e na maximização dos lucros.