A pós-graduação em Gestão Comercial e Marketing no Mercado Global tem o objetivo de aprofundar o conhecimento e as habilidades profissionais referentes ao gerenciamento de vendas e planejamento de estratégias de marketing em mercados diversos.
Durante os 8 meses de curso, serão abordados temas como Negócios Internacionais, Gestão Mercadológica na Era Digital, Marketing Digital, CRM e Comércio Internacional para preparar os profissionais para a internacionalização de marcas, produtos e serviços.
Objetivos Específicos
Compreender o panorama dos negócios a respeito dos aspectos comerciais e mercadológicos a nível global, bem como as práticas de negociação, logística e gerenciamento de projetos, com o objetivo de reunir insumos para a elaboração da estratégia de vendas e ações de marketing.
Habilidades adquiridas
- Capacidade para realizar o planejamento operacional, controle de estoque e distribuição de mercadorias, produtos e outros recursos das empresas;
- Habilidade para realizar o gerenciamento de vendas on-line e off-line, com foco na maximização da receita das empresas;
- Capacidade planejar e executar ações de marketing internacional e realizar a análise e mensuração dos resultados.