A pós-graduação em Gestão Comercial e Estratégia em Marketing Digital tem o objetivo de aprofundar o conhecimento e as habilidades profissionais referentes à otimização de estratégias de marketing digital em processos comerciais.
Durante os 7 meses de curso, serão abordados temas como Otimização de Plataformas Online (CRO), Planejamento e Inteligência de Marketing, Branded Content, Gerência de Vendas e Mídia Online para capacitar o profissional para uma melhor atuação no mercado de trabalho. Veja a programação do curso abaixo.
Objetivos Específicos
Fornecer recursos e instrumentos para que os profissionais sejam capazes de realizar a análise e diagnóstico do ambiente para definir as metas para o negócio, bem como a estratégia de marketing voltadas à gestão de vendas de produtos e serviços.
Habilidades adquiridas
- Competência para elaborar o planejamento e estratégia de marketing digital, de acordo com o comportamento do consumidor e os objetivos organizacionais;
- Capacidade para realizar a gestão de produtos, serviços e branding, realizando a mensuração das métricas e resultados;
- Capacidade para liderar equipes e gerenciar projetos digitais que possam gerar resultados para as empresas.