A pós-graduação em E-Commerce: Planejamento e Gestão de Comércio Eletrônico tem o objetivo de aprofundar o conhecimento e as habilidades profissionais referentes ao gerenciamento das vendas de produtos e serviços em canais digitais.
Durante os 7 meses de curso, serão abordados temas como Empreendedorismo Digital, Pesquisa Mercadológica, Formação de Preços e Custos, Marketing Digital e Gestão Mercadológica na Era Digital para possibilitar o crescimento profissional e melhor atuação, tanto na empresa que trabalha, quanto no seu próprio negócio.
Objetivos Específicos
Fornecer recursos e instrumentos para que os profissionais sejam capazes de atuar de forma inovadora, utilizando conceitos de empreendedorismo, vendas, marketing e comunicação, para favorecer crescimento e lucratividade de negócios online.
Habilidades adquiridas
- Capacidade para elaborar um bom planejamento e estratégia para o negócio, além da gestão eficiente do comércio eletrônico;
- Habilidade para conduzir pesquisas mercadológicas, análise de tendências e comportamento de compra para a implementação de ações de marketing digital;
- Competência para mensurar resultados e analisar indicadores para favorecer a tomada de decisão estratégica, contribuindo com o crescimento contínuo das empresas.