icone Público alvo

Público alvo

A especialização em Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado é indicada para profissionais que atendem os seguintes requisitos:

  • Graduados nas áreas de Gestão e Empreendedorismo;
  • Profissionais autônomos, que possuem sua própria empresa;
  • Profissionais que possuem experiência profissional como Assistentes e Analistas Comerciais;
  • Profissionais que desejam atualizar e aprofundar seus conhecimentos.

O curso é direcionado a profissionais que pretendem atuar na área de planejamento e inteligência competitiva, atuando na articulação de fatores socioculturais, influências psicológicas e análise ambiental para melhor gestão de produtos e serviços oferecidos pelas empresas. Para ingressar na especialização, os interessados precisam possuir o diploma de um curso superior. 

O aluno da pós em Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado possui um perfil comunicativo e dinâmico, familiarizado com processos criativos e inovadores do mercado atual.

ListaIcone exibindo uma lista.

Grade curricular de Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado - 600 horas

icone Resumo

Resumo

A Especialização em Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado é um curso lato sensu da área de Indústria, Gestão e Negócios destinado a profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em áreas mais específicas de atuação. Por ser uma pós-graduação a distância (EAD), você terá toda flexibilidade para estudar quando e onde quiser. E o melhor: você pode baixar as aulas e assistir offline através do nosso aplicativo.

Como é o processo de matrícula?

icone Descrição do curso

Descrição do curso

A pós-graduação em Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado tem o objetivo de aprofundar o conhecimento e as habilidades profissionais referentes ao estudo, monitoramento e análise de estratégias de negócio com foco no comportamento do público alvo e das demandas mercadológicas.

Durante os 8 meses de curso, serão abordados temas como Análise e Tendência de Mercado, Marketing de Produtos e Serviços, Gestão Mercadológica na Era Digital, Ações de Engajamento do Consumidor e Composto Mercadológico para que o profissional seja capaz de estruturar e gerir seu modelo de negócios com base nas necessidades do consumidor e do mercado.

Objetivos Específicos

Compreender os fatores que influenciam o consumo na era digital, com o objetivo de coletar informações para a elaboração do plano de negócios, para o desenvolvimento de produtos e serviços e criação de campanhas de marketing que possam estar de acordo com as demandas do cliente.

Habilidades adquiridas

  • Competência para realizar estudos sobre hábitos de consumo e identificar oportunidades de novos negócios no mundo digital, sugerindo a melhoria de produtos e serviços já existentes;
  • Capacidade para conduzir pesquisas mercadológicas, análise de tendências e comportamento de compra para a implementação de ações de marketing;
  • Competência para realizar o planejamento e gestão de produtos e serviços com foco na fidelização e satisfação do consumidor.

Gostou do curso de Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado? Inscreva-se.

Sua mensalidade é de apenas R$ 250,00 reajustada apenas pela inflação.

CelularIcone exibindo um celular.Contato
Ao continuar poderemos utilizar seus contatos para o envio de comunicados e ofertas especiais. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e nele se aplicam as Politicas de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

InscriçãoIngressoConcluir

Começa agora

Suas aulas começam na próxima segunda-feira

Forme mais rápido

Não temos pausas para férias

Valor único

Sem reajustes abusivos! Valores ajustados apenas pela inflação

Aula pelo celular

Baixe as aulas e assista sem internet