A pós-graduação em Auditoria em Organizações do Setor Público tem o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento e as habilidades profissionais referentes à avaliação, verificação e controle dos procedimentos, contratos e políticas implementadas em instituições públicas do país.
Durante o curso, serão aprofundados temas como Auditoria e Controle no Setor Público, Auditoria e Consultoria em RH, Licitação, Contratos e Terceirização, Auditoria em Saúde e Contabilidade Pública para que o profissional tenha embasamento teórico e prático para compreender o funcionamento da esfera pública com a finalidade de atuar com responsabilidade e transparência.
Objetivos Específicos
Proporcionar aos profissionais conhecimentos sobre a gestão financeira, orçamentária e patrimonial do setor público para favorecer a atuação, controle e execução das práticas de auditoria.
Habilidades adquiridas
- Competência para realizar a verificação, registro, controle e diagnóstico da administração pública, contribuindo para melhor planejamento e aplicação de recursos públicos;
- Habilidade para lidar com processos burocráticos, orçamentários e fiscais em instituições públicas;
- Capacidade para planejar e conduzir auditorias de acordo com os procedimentos, normas e regras estabelecidas.