icone Perfil do profissional

Perfil do profissional

A faculdade de Marketing é indicada para quem almeja trabalhar com identidade e imagem da marca e com a promoção de produtos e serviços. Para isso, é interessante ter afinidade com vendas, negociação e gostar de realizar pesquisas.

No dia a dia de trabalho, este profissional deverá se atentar para o ambiente interno e externo da organização, identificando os concorrentes diretos e indiretos da marca, para elaborar o planejamento e a estratégia de marketing, conforme as demandas do público-alvo.

A graduação em Marketing a distância também vale a pena caso o aluno queira se formar mais rápido. Com esse curso superior, você poderá ingressar no mercado de trabalho em menos tempo ou ter a oportunidade antecipada de uma promoção de cargo.

icone Resumo

Resumo

O tecnólogo em Marketing é um curso de ciências humanas da área de Marketing e Comunicação. Por ser uma graduação a distância (EAD), você terá toda flexibilidade para estudar quando e onde quiser. E o melhor: no aplicativo Ampli você tem a opção de utilizar o Wi-Fi para baixar as aulas e assistir sem internet.

Como é o processo de matrícula?

icone Descrição do curso

Descrição do curso

O curso de Marketing tem o objetivo de formar profissionais capacitados para criar valor, comunicar, promover e comercializar produtos e serviços que satisfaçam as necessidades dos consumidores.

Durante os 3 semestres de estudo, serão abordados temas como Gestão Mercadológica na Era Digital, Comunicação, Empreendedorismo e Marketing de Produtos e Serviços para possibilitar a identificação de oportunidades e o planejamento de ações conforme as tendências do mercado e as inovações tecnológicas. Consulte a grade curricular abaixo.

Ao final da graduação, você conseguirá analisar o comportamento do consumidor, promover os diferenciais da marca, criar de estratégias de venda, fidelizar clientes e superar os concorrentes.

icone Mercado de trabalho

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho na área está bem aquecido, pois, atualmente, empresas de todos os setores percebem a importância da reputação de marca para a saúde de um negócio, além do valor em comunicar bem os produtos e serviços da empresa.

O profissional da área pode trabalhar em diversos setores, tanto em empresas de grande porte, atuando em departamentos como estratégia, branding, digital, endomarketing, performance, pós-venda, CRM e relacionamento, quanto em empresas de pequeno e médio porte, atuando no planejamento estratégico, vendas e marketing.

As subáreas mais promissoras no momento são: Marketing de Relacionamento, Marketing Digital, Marketing Cultural, Esportivo, Neuromarketing e Marketing Promocional. 

O modelo de trabalho pode ser presencial ou remoto, com contratação CLT ou PJ (pessoa jurídica), seja em escritório próprio da empresa, quanto alocado em outras instituições por agências de marketing e consultorias.

icone Faixa salarial

Faixa salarial

O salário de um Analista de Marketing varia entre R$ 2.900 e R$ 8.200*, conforme o nível de senioridade, porte da empresa, jornada de trabalho e cidade de atuação do profissional.

*Fonte: Salarios.com.br

Gostou do curso de Marketing? Inscreva-se.

Sua mensalidade é de apenas R$ 149,99 reajustada apenas pela inflação.

CelularIcone exibindo um celular.Contato
Ao continuar poderemos utilizar seus contatos para o envio de comunicados e ofertas especiais. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e nele se aplicam as Politicas de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

InscriçãoIngressoConcluir

Começa agora

Suas aulas começam na próxima segunda-feira

Forme mais rápido

Não temos pausas para férias

Valor único

Sem reajustes abusivos! Valores ajustados apenas pela inflação

Aula pelo celular

Baixe as aulas e assista sem internet